SERVIÇOS DAY SPA

  • Cavitação (Lipoaspiração não invasiva)

A Cavitação ou Ultralipo é uma técnica alternativa à Lipoaspiração que não necessita de internamento, anestesias ou cortes, indicado para o tratamento da adiposidade e da celulite. O aparelho de Ultralipo é dotado de uma tecnologia ultra sónica profunda com a capacidade de induzir a formação de micro bolhas no tecido adiposo.
A célula adiposa possui uma membrana muito frágil que se fragmenta, sob a pressão exercida pela sua multiplicação subcutânea, permitindo que todo o tecido adiposo se fragmente. O material celular deixado é absorvido pelo sistema linfático e excretado do organismo, tal como acontece depois de uma refeição rica em gordura.

  • Pressoterapia

Tratamento com o princípio idêntico ao da drenagem linfática, ideal para combater a retenção de líquidos e promover a eliminação de toxinas de forma descontraída e relaxante. Os resultados da pressoterapia são surpreendentes e mostra-se muito eficaz em múltiplos sistemas de emagrecimento, prevenção e eliminação da celulite, perca de volume, melhoramento da silhueta, prevenção de varizes e melhoramento efectivo da estrutura da pele. 

  • Fotodepilação ( E-Light)

A Fotodepilação por Luz Pulsada Intensa de última geração (IPL), com a técnica mais eficaz do mercado, que garante tratamentos duradouros, indolores e rápidos. Fotodepilação a -4ºC para garantir a insensibilização da zona a tratar. Foto depila até peles bronzeadas… sem pêlo todo o ano!

  •   Tecnologia SHR (in motion)

 A tecnologia SHR é definitivamente o tratamento mais confortável e seguro, tanto para si quanto para o profissional que realiza sua aplicação, pois diminui consideravelmente os riscos de queimadura na pele.

O SHR é o único tratamento que responde a todos os fotótipos de pele, ou seja, a tecnologia SHR permite que peles brancas, pardas e negras obtenham grande sucesso com a eliminação permanente de pelos a laser.

 A inovação SHR permite que cada aplicação do tratamento, além de fácil e rápida, garanta a eliminação dos pelos com menor número de sessões quando comparado à fotodepilação IPL. A diferença principal entre as depilações a laser tradicionais e o SHR, é que nas tradicionais se trabalha com um sistema onde o equipamento efetua um único disparo sobre o folículo do pelo, para que a pele absorva toda a energia e calor do procedimento numa única vez. No entanto, é esse disparo único que toma o tratamento doloroso e ainda aumenta o risco de queimadura da pele. No caso de peles mais escuras, o risco de queimadura é ainda maior.

 Já com a tecnologia SHR de depilação a laser, usa-se baixa energia e muita repetição em movimento sobre a pele, o que é conhecido como a tecnologia in motion (ao contrário do disparo único sobre o folículo que é recebido como um "soco" na pele). O resultado desse procedimento mais moderno é que o folículo do pelo, que contém muita melanina, é aquecido gradualmente até queimar, ao passo que a pele, com menos melanina, nunca atinge um nível alto de desconforto.

 Não há qualquer necessidade de aplicação de cremes anestésicos ou arrefecimento externo, porque o punho do aquecimento é refrigerado. O tratamento é válido tanto para mulher como para homem.

 Fotodepilação SHR compatível com peles morenas e bronzeadas. Esta tecnologia é eficaz na remoção do pelo escuro ou louro.

 No caso do pelo mais grosso, a SHR oferece vantagens importantes, sendo que grandes áreas podem ser tratadas rápida e facilmente. É possível trabalhar peles negras e bronzeadas sem qualquer risco, mesmo no Verão, recomenda-se apenas que seja aplicado um protetor solar durante alguns dias, a quando da exposição solar.

 Além da eliminação do pelo, o equipamento SHR está ainda indicado para situações de acne, manchas e fotorrejuvenescimento.

Sinta uma pele maravilhosamente suave. Que depilações quase diárias, deixem de fazer parte do seu quotidiano!

  •  Radiofrequência fracionada

Radiofreqüência é conhecida por sua capacidade de regenerar as fibras de colágeno da pele, responsáveis pela manutenção da empresa no tecido. Esta nova tecnologia fornece energia térmica em parcelas na derme profunda, com um impacto significativo, mas com o mínimo envolvimento da camada mais externa da pele. A regeneração ocorre, em seguida, de dentro para fora.

Este método proporciona uma pele lisa e saudável ao mesmo tempo melhorando o tom, cor e elasticidade da primeira sessão.

Hoje, graças a um fornecimento de energia controlada e fraccionada, é possível alcançar os resultados dos lasers mais poderosos, com o tempo de recuperação das tecnologias mais suaves. O melhor de dois mundos deu à luz deste novo universo fracionário.

  •  Radiofrequência

Este tratamento para o corpo e rosto, apresenta resultados logo na primeira sessão e é o ideal para corrigir a flacidez, por exemplo, após emagrecimento. 
Com o passar dos anos, a quantidade de colagénio vai diminuindo e a pele vai perdendo a elasticidade. Para aumentar a quantidade de colagénio esta tecnologia, através do aquecimento localizado, estimula as células responsáveis pela produção de colagénio. O aumento do metabolismo vai provocar quase instantaneamente uma contracção das fibras de colagénio e consequentemente uma quase imediata tonificação da pele. A estimulação dos fibroblastos, vai desta forma acelerar a produção e regeneração dos depósitos de colagénio, permitindo resultados de longa duração. 

  • Tratamentos de Rosto (Microdermobrasão)

Esta técnica de modelagem corporal e facial é recomendada para a modulação e redefinição de zonas do corpo ou do rosto, obtendo um enchimento natural e um preenchimento de sulcos e de pequenas rugas. Permite ainda retocar pequenos defeitos estéticos faciais como a forma do nariz, queixo e lábios. Também pode ser usada para atenuar ou eliminar pequenas cicatrizes. O tratamento é efectuado com ponteira de diamante.

  • ILIPO-LIPOLASER

O Lipolaser i-Lipo é um sistema novo e revolucionário que utiliza lasers de baixa intensidade para a diminuição da celulite, redução de gordura, e tratamentos de remodelagem corporal. O iLipo usa fotobiomodulação para estimular o processo natural do corpo de liberar o conteúdo armazenado nas células adiposas. Todos os dias, o corpo humano armazena calorias em excesso de sua dieta no tecido adiposo. As pacientes podem esperar resultados de perda de 1 a 2 números de vestuário durante o curso do tratamento. 
Laser Lipo é um laser de baixa intensidade a frio e luz visível tipo vermelho usando um díodo semicondutor para produzir um comprimento de onda contínua entre 630 e 680 nanómetros. 

A energia irradiada pelo laser é transmitida através dos emissores que são colocados sobre a pele do cliente na área específica a ser tratada, conseguindo assim excelentes resultados. 

  • CRYOLIPOLISE

Desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, a criolipólise usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada. O aparelho é colocado na superfície da pele, fazendo as células de gordura serem congeladas a temperaturas negativas para serem destruídas , em contato com a baixa temperatura, as células de gordura - chamadas de adipócitos - se rompem totalmente. Em consequência, o corpo entende que elas não fazem mais parte do organismo e as expele naturalmente. A criolipólise não é um procedimento cirúrgico. 

A criolipólise é feita com a ajuda de um aparelho específico cujos aplicadores acoplam-se perfeitamente às diferentes áreas do corpo. A ponteira do aparelho realiza um poderoso vácuo que promove a sucção da pele e da porção de gordura localizada. Ao mesmo tempo, o resfriamento intenso e controlado da gordura destrói as células de gordura. O resfriamento controlado age danificando seletivamente as células adiposas, que são mais sensíveis ao frio, sem causar qualquer dano a nervos, músculos e outras estruturas próxima. "Na prática o que acontece é a morte da célula de gordura".

  •  Mesoterapia Virtual (Sem Agulhas)

É cada vez mais comum ouvir falar sobre Mesoterapia, embora seja um tratamento com quase meio século de existência, apenas foi profundamente difundido nos tempos recentes. Por se mostrar um método eficaz para os fins que é aplicado (rugas, manchas, celulite, gorduras localizadas, estrias, rejuvenescimento da pele) tem sido cada vez mais utilizado.

A Mesoterapia Virtual funciona com recurso a um equipamento que emite cargas (eléctricas) que não causam dor por serem uma frequência muito baixa e que abrem os poros da pele para aplicação facultativa dependentemente do diagnóstico feito pela técnica, nas zonas localizadas das substâncias activas, sem deixarem marcas o que permite este tratamento no rosto e no corpo, sendo os resultados tão eficazes como os da Mesoterapia Tradicional.